A Udinese venceu o Padova por 1 a 0 neste sábado, no Bluenergy Stadium, em Udine, e avançou aos 16 avos de final da Copa da Itália. O gol da classificação foi marcado por Keinan Davis, aos 35 minutos do primeiro tempo.
O único lance decisivo da partida surgiu quando Solet avançou ao ataque e encontrou Davis na área. O atacante dominou, protegeu a bola e finalizou no canto para garantir a vitória da equipe da casa.
Com o resultado, a Udinese segue viva na competição e enfrentará o Venezia na próxima fase. Já o Padova se despede do torneio e passa a focar na disputa da Série B italiana.
Agora, a Udinese estreia no Campeonato Italiano contra o Como, em 22 de agosto, enquanto o Padova abre sua campanha na Série B diante do Pisa, em 23 de agosto.
O post Udinese vence Padova e avança para a fase de 16 avos de final da Copa da Itália apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.