Um dia após sua emocionante despedida da seleção argentina, Lionel Messi revelou que já sente falta de vestir a camisa da Albiceleste. O craque de 39 anos encerrou sua trajetória pela seleção com um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Benin e agradeceu à família, aos companheiros e a Diego Maradona pela jornada histórica.
A publicação recebeu milhares de mensagens, incluindo uma homenagem de Cristiano Ronaldo, que exaltou o legado de Messi com a Argentina. Apesar da histórica rivalidade, os dois astros mantêm uma relação de respeito mútuo.
A despedida no Monumental contou com homenagens, fogos e um show de drones que acabou gerando piadas nas redes sociais. Messi encerra sua passagem como maior artilheiro, recordista de jogos e líder em assistências da seleção argentina, coroando uma era marcada pelos títulos da Copa do Mundo de 2022, das Copas América de 2021 e 2024, da Finalíssima de 2022 e do ouro olímpico em Pequim-2008.
O post Messi e o dia seguinte: ‘Já sinto falta de vestir a celeste e branca’ apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.